Trip.


E cá estou mais uma vez. Em um lugar diferente, novo, talvez. Mas diferente, muito diferente.
É um lugar legal, casa grande, boas aberturas, bem arejada, bem localizada, enfim, tudo é bom aqui, não sei porque me sinto mal. É estranho, algo do tipo: "É bom mas não me faz bem." Já senti isso uma vez, a pouco tempo, mas senti. O que passa pela minha cabeça não é estranho, estranho é o motivo pelo qual isso passa na minha cabeça.
Família, entes queridos, próximos. Quê que eu quero mais? Tudo está calmo, algumas vozes ao fundo, mais nada. Acho que sinto falta de algo, alguém, mais precisamente. Pronto, achei o problema "Como tu é sentimental, Marcela." Não, não é o caso de ser sentimental, é estranho, eu quero por perto, mas sentir isso é bom. "Enlouqueceu de vez." Mas o fato é, isso fortalece o que sinto. O que sinto por ele, não a falta que sinto dele.
Mais uma vez estou sendo sentimental, mas não é a intenção, se quiserem eu mudo o assunto... Posso falar da Lina e do John, são um casal feliz, estão felizes. Mas não quero falar deles.
Não consigo pensar em outra coisa, cada vez mais estranho. Seria eu uma ridícula sentimental ou uma apaixonada? Cacete, é difícil, se eu fosse sentimental estaria chorando, ele está longe, mais de 100km nos afastam. Mas não é o que sinto, o que sinto é inexplicável, é bom e ruim, é mau e bom, acho que é o amor.
Não, o amor não é ruim, pelo contrário, é ótimo! O que sinto é maravilhoso, nunca senti. "Porra, mas tu não estava se queixando?" Sim, estava, mas me queixando de algo bom, esse aperto que sinto faz aumentar o meu amor.
Quando tu amar vai entender.