Duvidas Cruéis da Vida.



- E então qual deles?
- Vai com o outro.
- Esse?
- O outro.
- Mas esse não fecha muito bem com a situação.
- Mas é mais elegante.
- E é para ser elegante uma hora dessas?
- É para ser elegante sempre.
- Certo.
- Certo.
- Não gostei, vou com o outro.
- Não cara, vá com esse.
- Quero ir com o outro.
- Então vá.
- Irei.
- Vá.
- Mas se bem que o outro é mais bonito né?
- Foi o que eu disse.
- Deixe-me ver.
- E?
- Ainda não sei. Estou confuso.
- Confuso? Como pode estar confuso quanto a isso!
- Estou confuso e pronto.
- Cara, você dá medo.
- Só por que estou confuso?
- Isso mesmo.
- Você que acha que tudo é frescura.
- Não acho não.
- Acha sim.
- Então eu acho.
- Eu sei.
- Mas que você dá medo, isso dá.
- Para com essa história e me explica por que eu dou medo.
- Como se tu não soubesse.
- Não sei mesmo. Fale.
- Cara! Você está na frente do espelho, falando consigo mesmo, porque não sabe com que terno ir, no enterro de uma mulher que você mesmo matou! Isso dá medo cara!
- Se você não fosse a outra parte da minha mente, juro que eu te matava também.

Um comentário:

Miguel Sacri dos Anjos disse...

O.O

...

- Acho que está nos espionando.
- Não sejas tolo, meu caro. Como ele poderia fazê-lo?
- Não faço idéia. Mas de que outra forma ele poderia ter presenciado nosso diálogo? Eu estava sozinho no dia do enterro.
- Verdade... talvez ele tenha que ser eliminado também...

_____________________________________________

Histórinha engraçada... sabe de uma coisa curiosa sobre esse assunto, recentemente eu descobri que uma das minhas múltiplas personalidades (eu tenho 6) sofre de dupla personalidade! É sério, o cara é completamente louco!