Lembra?


- Lembra como era bom? Aquelas tardes, aquelas conversas, tudo era tão bom, a gente era feliz e não sabia.
- Realmente... Mas tu não és feliz?
- Sou, mas eu me lembro daquele tempo. Sinto falta. A gente aprontava, né?
- É, sempre fazendo bagunça, nossas mães iam a loucura!
- E a gente não queria nem saber, todo dia uma coisa diferente.

- Lembra das vezes que a gente matava aula do curso pra passear?
- Nem tínhamos o que fazer, mas era divertido.
- Ah, realmente, era muito bom.
- Então.
- E olha onde estamos hoje, nunca iríamos imaginar...
- Não, não imaginávamos, mas tudo tem um propósito. Se fosse diferente não seria bom.
- Tudo o que passamos as conversas, as risadas, as discussões... Tudo eu lembro direitinho, como se tivesse
sido ontem.
- Eu lembro de tudo também. E tanto tempo se passou, e o quanto a gente mudou, estamos diferentes.
- Que sutileza, você quer dizer que estamos velhas.
- É, estamos, mas eu quis dizer que tudo passou, mas continuamos juntas. Mesmo depois desses anos todos.
- É amiga, o que eu te dizia? “Vamos ser velhinhas e amigas. Juntas até o fim.”
- Eu lembro de quando me disseste isso, foi num recreio, fazendo um pacto de catchup.
- Hahaha, tu lembra de uma bizarrice dessas!
- Lembro! Lembro disso e de mais um pouco.
- E aqui estamos...
-...
- Quem ia imaginar?
- Te formaste, casaste, teve filhos, virou dona de casa... Agora tá aqui.
- E tu, hein? Que destino.
- Eu sempre quis isso, sabes.
- Mas tens namorado? Com essa idade, não acredito que ainda estás solteira.
- Não nasci pra ser engaiolada, a liberdade me instiga, eu sou feliz assim.
- É mesmo feliz?
- Não.
-...
- Depois dele eu desisti.
- Mas és jovem ainda.
- Sou, mas depois de tudo, era só ele que eu queria. Mas agora...
- Era tão lindo ver vocês dois.
- Éramos um. Feitos de amor.
-... Faz quanto tempo?
- Sete anos.
- É, faz tempo...
- Hoje eu quero só os números, eles são exatos e infinitos, como meu amor por ele.

Um comentário:

Letícia disse...

velho, essa parte:
"- Depois dele eu desisti.
- Mas és jovem ainda.
- Sou, mas depois de tudo, era só ele que eu queria. Mas agora...
- Era tão lindo ver vocês dois.
- Éramos um. Feitos de amor."

vc escreveu pra mim
haha

:**