Fazer o quê?!?! [2]


- Ah, amiga, ele é tão perfeito. Tudo com ele é lindo, ele faz os mínimos detalhes serem os mais especiais. E ele me trata como uma princesa. Às vezes penso que estou num conto de fadas e ele é meu príncipe encantado! Tudo com ele é mais divertido, mais colorido. Acho que estou amando.
- Que bom, Lina. Fico feliz por vocês. John é um cara legal, vai te tratar bem em quaisquer circunstâncias.
- Concordo, ele é o máximo!
- Mas amiga, cuidado! Quando a esmola é demais o santo desconfia.
- Do que falas, querida?
- Sei lá, vocês já... Ãhn... Já?
- Não! Ele nunca tentou. Acho que é cedo demais...
- É, pra você é cedo, mas pra ele... ?
- Ele nunca, nem sequer tocou no assunto.
- Mas e você acha que ele não te deseja?
- Às vezes eu acho...
- Acho que ele te deseja, e mais, acho que ele te quer, mas não tem coragem.
- Mas estou pronta, até em ginecologista já fui.
- Lina, o caso não é esse. John gosta demais de você, mas ele tem medo de te decepcionar...
- E como pode saber disso?
- Ele não sabe, só tem medo.
- Sabe, amiga, às vezes ele me deixa louca, ele sabe como fazer isso... E é tão bom.
- Hahaha, e você não faz o mesmo?
- Ah, eu nem sei como fazer isso. Vai que eu faço algo errado.
- Você tem que passar confiança pra ele, se você está pronta, mostre isso!
- Mas não parecerei atirada? Não quero que ele pense que sou como as outras.
- Não, Lina, ele vai perceber que você quer também, vai perder o medo e vocês serão felizes, entende?
- Tá, até entendo. Mas fazer isso é complicado?
- A que se refere? Ao ato de... Ou ao deixar ele com vontade?
- Tens uma mente muito poluída! Eu me refiro a provocação sem parecer vulgar, tem como fazer isso?! É um meio termo.
- Ter até que tem, só não sei como é.
-...

Um comentário:

Miguel Sacri dos Anjos disse...

...

Cella, 'cê escreve diálogos de personagens que se esquecem que o diálogo existe.

Sacou?

;)