Sanidades.


O que se pode chamar de um garoto esperto cheio de idéias, um bom exemplo de sinceridade e certeza não existe aqui dentro, princípios muito bem guardados em algum lugar. Vamos continuar por ai até não sei bem quando dentro de um quarto escuro. Este mundo, este lugar não é pra tentar viver nem sair do nada em meio a um mar de gelo. Às vezes o algo mais não permite continuar, não se poder resolver nem entender o que existe, longe ou dentro de olhos que não dizem nada do que se espera, quando deixamos nos enganar ou satisfazer aquilo que nunca será como foi, ou antes, depois, agora e nem nunca vão conseguir. Me provar tudo e ter respostas a todas as minhas perguntas, nem me colocar acima do que o ali mostrou, que nem sei porque vou querer voltar, estar perto demais pra não tocar e jogar os braços pra trás, desisto de entender o que com brilho no olhar quis dizer sobre você sentir o vento me jogar entre as pedras e mesmo assim, e mesmo assim gostar. Nem se tem às vezes o que dizer, alguma coisa que possa sustentar um sentido de que esse dia ira mudar o resto de nossas vidas. Não passa de mais um dia comum em que o mais idiota, dos idiotas que conheço querem razão pra suas vidas. Me revolver entre o suor cansado de um copo gelado. Em que meus lábios buscam manter esforços em que nada de novo tem a oferecer. Me diz pra que tentar então,viver por uma razão, quando de nada vale esperar, nada pode ser visto alem de um fundo onde nossas mãos buscam uma superfície gasta pela morte de nossos corações, nem me diz como tenho que mudar o mundo. Acho que nem mesmo eu procuro tentar entender o que impede de continuar, talvez agora saiba porque preocupa tanto não ter o que dizer a você e ficar em silencio pra buscar algo que possa nos evitar, de se repetir e achar um lugar legal pra ir sem pessoas que respiram fumaça.. Ainda sim, ainda sim não faz sentido a imagem em meu espelho se não tiver lá pra me julgar uma vez mais e dizer tudo aquilo que me deixa levantar sobre o fogo cinza que se esconde atrás de nuvens azuis, viver sozinho, sabe por quê? Porque é bem melhor assim.



Nenhum comentário: