Das coisas que não entendo.


Seguinte, a vida é uma merda e não têm ninguém satisfeito. Grande coisa, isso não muda nada. A gente que complica demais a vida. Ela não é complicada coisa nenhuma, complicamos por falta do que fazer, tenho certeza disso. Ah, para deixar registrado, adoro complicar minha vida, afinal ela é minha e eu faço o que bem entender dela.

Parem de complicar pô. Não custa nada facilitar as coisas. Pelo menos para os outros. Querem que seja tudo complicado feito um pudim gigante? Ótimo, mas não dificultem as coisas para as pessoas próximas, pense nelas. Pense nelas nem que seja para deixar uma carta antes de fugir ou para usar camisinha com aquele seu namorado drogado que você sabe que tem AIDS, mas que quer muito que o sexo seja bom e sem camisinha.

Acabe com a sua vida, mas não acabe com a dos outros. Há muitas pessoas que só querem o seu bem. Não importa se a sua mãe se droga mais que você, ou se seu pai traz objetos estranhos e alheios para a casa no fim da noite. Pense neles. Pense nem que seja em como dar um fim neles.

Outra coisa, evite usar o controle dois. Isso mesmo, sempre que possível use o controle um. Ele é melhor que o dois, a não ser que você já esteja usando o controle um, aí o dois será melhor com certeza. O que quero dizer é que não adiante ficar fulo da vida porque você não tem o melhor ou o que queria ter, isso sempre acontece. Mas não desconte emocionalmente nas pessoas, apenas se contente com o que têm. Afinal, a grama do vizinho é sempre mais verde, mas nada que um veneno não resolva.

Nenhum comentário: