Fazer o quê?!?!


“Aqueles dias, os melhores. Os momentos mais inesquecíveis. Tardes e tardes de extremo romantismo embalado por belas canções enamoradas. Ela, tão bela, tão pura. Parecia-me um anjo, um anjo lindo. Só meu! A beleza dela me fascina, me encanta, me faz flutuar. É doce como o mel, Sua pele tão macia quanto a pétala da mais formosa rosa. Fomos feitos um para o outro, sei disso. Mas...”

- Mas o quê, John? É uma bela história.
- Porra, Edu, não é uma história qualquer. É minha história com Lina!
- Que seja, qual o problema?
- Não entendes, meu caro. É magnânimo, é perfeito.
- É claro que entendo, John. Mas isso é um problema?
- Não que seja um problema. Mas tente me entender, Lina é uma deusa. Minha deusa. E como posso tocar uma Deusa? Não mereço tocar uma deusa.
- Mas, você já não tocou? Digo... Nada? Zero a zero?
- Nada, zero a zero. Necas de pitibiriba.
- Mas ela não quer?
- Não ouso tocar no assunto.
- Mas você nunca tentou...
- Cara, ela é intocável, não entende?
- Em resumo, você não tem coragem para tocá-la.
- Não é essa a questão, o fato é, Lina já sofreu muito, não quero decepcioná-la.
- Puta que pariu, John. Você é broxa, cara?
- Deixa de ser infantil, Edu. Acho que Lina não está pronta para uma coisa tão séria como essa.
-...
- Ela é especial, não é como as outras. Com ela tudo é diferente, meu riso é mais sincero. Com ela tudo é verdadeiro. O problema é que eu não agüento mais.
- Não agüenta o quê? Você vai acabar o namoro?
- Deixa de ser burro, Edu. Não vou acabar nada. Mas eu preciso, cara. PRECISO!
- Já pensou na possibilidade de tentar? Sei lá, vai que ela quer...
- Até pensei, ela me enlouquece às vezes. Sei que faço o mesmo com ela, mas ela nunca demonstrou vontade. Não sei o que fazer.
- John, tem que tomar uma atitude.
- Tenho, mas qual?
- E eu que vou saber? A necessidade é tua, a namorada é tua, te vira, cara.
-...

- Tens duas opções, ou espera o tempo de Lina ou procura uma puta barata por aí...

Um comentário:

Miguel Sacri dos Anjos disse...

Garota, eu amo esses seus diálogos pseudo-insólitos ;)