Triste realidade.


Eaí véi, meu nomi é Woxington, tenhu 18 anos e tô aqui pá fala da minha vida. É simplis né cara, sô da familha bolerage e jogu um futiba todu dia, sô parça du Ronaldinho u gaúchu né, purque o otru perdeu a moral, foi si metê cum travecão essas treta nem saum cum migo. Vô sê profiça ceis vaum vê, eu é quinsinei os fera a jogá, Kaká Zidane Henri tudo jogava cum migo ali nu campinho da rua dibaxo.
Sô assim, ar cocóta tudo corre de atrás de mim, mais eu nem dô moral essas sã só pá dá uns créu dar veiz enquando. Vô incontra uma cocóta firmeza pá casa né ô. Daquelas top de linha, que nego vai querê e ela vai isnobá. Pur inquanto eu nem me apegu, essar cocota são tudo umas xuranha quí quére qui o cara fiqui bancanu tudo pá elas, não dá pra dá moral.Sô playsson na real.
I num vem mi dizê qui playsson é bagaçagê, playsson é estilo, estilo é boleragê.
Tamém num tenhu mai nada pá fala qué sabe mais di mim mim add nu orkut mar decha screp né ô.

Nenhum comentário: