O sucesso Flower Power


Esses dias tentei entender uma coisa. Como jovens que hoje frequentam a faculdade podem se tornar bons profissionais amanhã? E sim, eles se tornarão. Eles não estudam, não se organizam, não se respeitam, nada. Fumam o que tiver na frente, bebem qualquer coisa líquida. Só se importam em ir nas festas. E eles ainda darão bons profissionais amanhã.
Isso com certeza é algo que me irrita. Não que eu faça as coisas certas e fuja desse padrão. Não sou igual a maioria, mas tenho meus defeitos. Não me interesso por aulas, não faço trabalhos, me distraio o tempo todo. E mesmo assim vou bem.
Acho que essa coisa começou com o Jobs. Resumindo: ele e o Gates começaram juntos. Gates fazia tudo e era puritano. Jobs não se importava com nada e era drogado. Resultado: Gates ainda é o mais rico, mas quem tem mais prestígio?
Eu tenho dormido 3~4 horas, viajo 500 km por dia. Terei uma segunda formação antes mesmo de ter a primeira. Será que isso tudo valerá a pena? Será que depois de três ou quatro anos eu serei alguém no mundo?
Só sei que o pessoal do rebolation tá fodido.

Nenhum comentário: