As arvorezes somos nozes [XVI]


Eu sou Nerd. Eu sou Geek. Eu sou garoto de programa. No bom sentido. A nova, nem tão nova, mania é ser titulado. Não se titular, mas fazer com que as pessoas te olhem e digam “Nossa, ele é daquela turma dos coloridinhos”. Acho bacana que cada um goste de uma coisa e queira mostrar isso, o problema tá quando se faz só por moda. Esses dias o Jonatan Correa, o cara do Reação em Cadeia, deixou um tweet falando que ele não gosta dos coloridos. Pronto, foi o suficiente pra três em cada quatro fãs dele cair de pau em cima dele. No próprio tweet ele pergunta porque todos podem ter opinião e ele não?
É por isso que eu admiro alguns estilistas. Eles sabem que eles tem que lançar conceitos e mostrar cores e estampas, por isso não se prendem a realidade. Nunca se sabe o que, do que eles criaram, será usado – a calça do Aladim tá que não me deixa mentir.
Mas então, você quer parecer com o quê? E não venha me dizer que é original e bla bla bla. A única pessoa original dos últimos anos foi a Lady Gaga. A lagosta não falha nunca.

Nenhum comentário: