Dia-a-dia com hífen


- Tu mudou.
- Mudei o quê?
- Mudou. Só.
- Cresci, cortei o cabelo, fiz a barba.
- Não tô falando de físico.
- Tá falando de quê então, guria?
- De sentimento.
- Que sentimento, querida? Nada mudou, eu te amo, tu me ama e a gente vai continuar se amando. Simples assim.
- É exatamente isso que mudou. Tu me ama. E só. Tu não inventa nada novo, nada legal pra gente. Não me faz uma surpresa desde o aniversário da minha vó.
- Mas eu tô trabalhando, amor.
- Não justifica. Eu também tô trabalhando, estudando e fazendo o escambau. Mas sempre tentando te agradar. Pô, Ju, custa fazer um agradinho pra tua namorada de vez em quando? Custa?
- ...
- Ah, cansei.
- Cansou? De quê? Por quê? Como?
- Tá vendo? Tu nem presta atenção em mim. Eu tenho me sacrificado pelo nosso namoro. Não quero mais.
- ...
- Acabou, Junior.
- ...
- Tu não vai falar nada?
- Tem o que falar?
- Tá, te dou mais uma chance. Me traz um chocolate.